InfoSEF

Dia 01/06, marque na agenda! O orador espírita Haroldo Dutra fará uma palestra para o centro espírita americano, Blossom Spiritist Society, na próxima terça-feira, às 22h30.

   O médium e professor, Raul Teixeira compareceu ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) na última terça-feira (06/04) para receber o Colar do Mérito Judiciário, comenda entregue às personalidades que prestam serviços relevantes à cultura jurídica e ao Judiciário fluminense. Raul foi um dos 34 homenageados na última celebração online do dia da Justiça, que ocorreu no dia 8 de dezembro de 2020. Devido à pandemia, o colar só foi entregue nesta semana pelo Tribunal do Rio. 
Continue lendo...

   No livro novo, Raul Teixeira traz as redentoras mensagens de Ivan de Albuquerque, que tem predileção pelos jovens, segundo o médium, e escreveu outra obra para a fase juvenil: Cântico da Juventude. Avisos Espíritas para a Juventude pode ser adquirido no site da editora Fráter acessando o link: https://www.editorafrater.com.br/Raul explica que o momento é de testemunho diante de flagelos e sentimentos inferiores tais como violência, drogas, pandemia, ódio e desamor, e que o livro é um repositório de boas ideias para a juventude.

Continue lendo...

Jovem, nunca te esqueças que juventude é rota de alegria.

Persegue o bem, no bem vive e anota, cresce um pouco a cada dia.

Amigo, essa juventude, melhor ocasião de nossas vidas para a busca da virtude.

O tempo urge, meu amigo, e no trabalho abençoado encontrarás o Cristo vivo e a luz divina a seu

lado.

Juventude - Robson Ribeiro

Continue lendo...

Título: Canal de TV Faz Festa no Remanso Fraterno
Data: 24/11/2017 (sexta-feira)
Horário: Às 20h00
Local: Canal GNT...

O InfoSEF é o informativo da Sociedade Espírita Fraternidade-SEF.

Que tem por objetivo divulgar as ações doutrinárias e sociais desta Instituição. Dúvidas, elogios, críticas e sugestões podem ser feitas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Aos companheiros desejamos uma boa leitura.